30 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Curva bege, Colorama


Oii meninas!!!!!!

Nossa dessa vez eu fiquei bastante tempo sumida né?!? Mas meu sumiço ocorreu não só por causa da preguiça mas também porque meu computador ficava estragando toda hora. Então me desculpem! :)

Bom, hoje resolvi pintar minha unha e mostrar aqui pra vocês! O esmalte da vez é a Curva Bege da Colorama, eu gostei bastante da cor, por ser uma cor mais neutra, que combina com qualquer roupa que você esteja usando!

Então confiram as fotos que tirei:





Então gostaram da cor??? (desculpem, sei que está um pouco mal pintado porque sou muito tansa ok! haha)
Então é isso ai meu povo!!
Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Oiii o esmalte ficou lindo na sua unha.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir