5 de julho de 2013

Looks Das Leitoras

Oiii meus amores!!!!!

Desculpa por ter ficando tanto tempo sem postar, é que ando tendo muitas provas e trabalhos de escola para fazer, então já viu né!!

Então chega de enrolação e vamos para a parte boa, vamos para os looks das leitoras!!!

Essa semana só uma pessoas me mandou, mas me mandou dois looks, sei que é pouco, mas vamos nessa!

Marta Tais:

Hoje vamos ver aqui no blog dois looks lindíssimos de uma linda maneirinha chama Marta Tais! Vamos lá?!

1º Look:

Olha que look mais lindo minha gente, como já disse aqui, as listras estão super na moda nesse inverno, então parabéns Marta você acertou em cheio. Hahaha Alias achei muito linda esta blusa hein, se quiser me emprestar eu agradeço!!Hahaha.(não liguem sou retardada assim mesmo) 
Eu adorei o look, afinal, listras combinam bastante com jeans.
Agora vamos para o outro look..

2º Look:

E a Marta acertou de novo, usando essa jaqueta de couro que está super na moda nesse inverno. E de novo amei sua blusa. Hahaha 
A gente adorei esse look, super confortável e lindo ao mesmo tempo, e essa bolsa hein minha filha, é uma lindeza, né!?! Hahaha

Bom, e esse foi os looks da Marta. 
Ah, e as roupas foram compradas na butique Vislumbre, ok!!

Então é isso ai meninas, desculpe pelo sumiço tá!!
Então, não esqueçam de comentar e de compartilhar com as amigas. E que tal também convidar as amigas e montar um look bem legal e mandar para meu e-mail, com nome, estado onde mora e as informações das peças usadas, hein!? É só mandar a foto para esse e-mail aqui: anacarlaamancio@gmail.com

Beijinhos ;* 

3 comentários:

  1. OMG , que looks lindos . Amei a blusa listrada , super estilosa *-*
    Queria te convidar a conhecer meu blog . Você vai gostar , PROMETO . Já te sigo , é claro .
    Bom fim de semana , beijos da Nih <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nih!!!
      Que bom que você gostou!!
      Muito obrigada por me seguir, já estou te seguindo também,ok!!
      Beijos e bom fim de semana para você também!!
      :)

      Excluir
  2. Adorei também a camisa listrada! Vou mandar meus looks também, hehe
    tô seguindo! Bjs

    http://sextapassada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir