1 de junho de 2013

O Blog Está De Carinha Nova!!


Oii meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje estou tão feliz, e vocês já devem ter percebido de onde vem toda felicidade, né?!? É que o Blog Chiquérrima está de carinha nova!!!Uhuuul

E eu devo agradecer tudo isso a linda da Marcicleide Moraes do blog  Sweet Of Cherry, ela fez toda essa lindeza que vocês estão vendo ai, e de graça!! Sintam inveja blogueiras MUHAHAHA!!! To brincando tá gente, por favor não me espanquem!! Hahaha

Brincadeiras aparte, eu devo te agradecer muito, muito a linda Marcicleide, que foi super legal comigo, e se eu te encomodei, delcupe tá, haha!!! E já vai se preparando que daqui um ano, ou um ano e meio, eu vou te incomodar de novo para fazer outro layout maravilhoso como este, tá!?! Hahahaha

Então é isso ai meninas!!
Se gostaram comentem, divulguem para as amigas, tias, avós e até para o mendigos!! Hahaha

Beijinhos meninas ;*


2 comentários:

  1. De nada é sempre um prazer ajudar e obrigada pelos elogios.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quem ajudou foi você!! E você merece todos esse elogios e muito mais, alias o layout ficou muitooo bom!! :)

      Excluir