9 de junho de 2013

O Batom Perfeito Para Seu Tipo De Boca

Oii meninas!!

Como sempre olhando o site da Capricho, vi um post falando sobre o batom perfeito para cada tipo de boca. Eu achei super interessante e resolvi compartilhar com vocês, porque assim como eu, muito gente não sabe escolher o batom certo.

Então bora conferir a dicas??

Se seus lábios são finos...
batom-tipo-boca-01

Se seus lábios são finos aposte nos tons cítricos e mais abertos, de preferência com efeito glossy ou cintilante. Pois o brilho é essencial para dar impressão de uma boca mais volumosa.

Para aumentar: contorne a boca com um lápis nude e depois esfume o traço para dentro com um pincel, deixando o centro dos lábios mais claros.

batom-tipo-boca-02

Fique ligada: para dar impressão de que eles são mais cheios,aplique iluminador no V da boca usando um pincel de batom. Ele é mais prático.

Paleta de cores: nuances rosa-claro, coral, lilás e cereja.

Se seus lábios são grossos..
batom-tipo-boca-03

Se seus lábios são mais grossos você pode usar e abusar dos tons mais escuros e fechados, como o mate e o nude.

Para diminuir: cubra a boca com corretivo. Com o lápis cor de boca, redesenhe os lábios, passando sempre do lado de dentro, rente ao contorno.

Paleta de cores: vermelho, pink, vinho, berinjela, tangerina.
(fonte: Capricho)

Então meninas gostaram do post???
Comentem ai!!
Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Olá,
    Achei seu blog por acaso e achei ele uma fofura, assim como o conteúdo é bem interessante.
    Faço alguns freelas em design e gostaria de saber se você tem interesse em mudar o layout do seu blog por um valor bem bacana.
    Se sim, pode me mandar um e-mail em julia@fashionhomework.com e eu posso te mostrar meu portfólio pra chegarmos num acordo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia,
      Muito obrigada pelo proposta, mas eu não quero não, afinal não faz nem um mês que estou com esse layout que uma garota fez pra mim de graça. E também não tem nem como eu encomendar pois só tenho 16 anos e ainda nem trabalho, então sabe como é, não pretendo gastar nada com o blog!
      Mas mesmo assim obrigada pela proposta e pela visita!!
      Beijos!:)

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Muito boas (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Mari!!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!!
      E volte sempre!
      Beijinhos :)

      Excluir