14 de junho de 2013

Looks Das Leitoras

Olá minha gente!!!!

Hoje é sexta-feira, dia dos #LooksDasLeitoras!!! Uhuuuul

Eu falei para vocês que toda sexta-feira eu iria escolher três looks que as leitoras mandam para mim, mas só recebi um look, mais eu achei tão lindo que eu fui obrigada a mostrar para vocês!! Hahaha

Então bora conferir:

Bianca Ribas:

A linda da Bianca só tem 16 aninhos, como eu, Hahaha, e é de Curitiba/ Paraná.




~~~~//~~~~
Informações do look:

Top: Delcottom
Camisa: DYI
Shorts: Farm
Tênis: Vans
Bolsa: Roxy
~~~~//~~~~ Quando eu vi as fotos que a Bianca mandou de seu look foi amor a primeira vista, ai quando vi o seu cachorro na foto, ai já me deu uma vontade de pegar meu jatinho ir até Curitiba roubar suas roupas e levar junto seu cachorro lindo!! Hahaha #AiComoSouBandida, #AiComoSouRica

Eu simplesmente adorei o look, só não gostei de uma coisa, é que ela fica me humilhando publicamente com sua beleza!! Hahaha (não reparem que hoje to retardada)

Eu não tenho nem o que falar, o look tá incrível, e o short tá uma fofura. Então já sabe Bianca se quiser me emprestar eu agradeço!! Hahaha

Ah e para quem, assim como eu, amou o look da Bianca é só visitar o blog dela o Biarori!!


Então é isso meninas!!
Se vocês gostaram é só comentar, e se quiserem também enviar seus looks, é só enviar uma foto com nome, estado, se quiser a idade, e as informações sobre as peças e acessórios usados para meu e-mail:
anacarlaamancio@gmail.com

Beijinhos ;*



2 comentários:

  1. Gatinha, Boa Noite...

    Vi o seu blog no G+ e adooorei... achei super bacana as inspirações de looks...

    Colocarei seu blog na lista dos recomendados no meu, se me permite.

    Beijinhos... Gih Oneda*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que você gostou do blog Giovanna!!!
      E eu ficarei sim muito feliz se você colocar meu blog na sua lista de 'recomendados'!!
      Obrigada pela visita linda e volte sempre!!
      Beijinhos ;*

      Excluir