7 de junho de 2013

Looks Das Leitoras


Oiii meninas!!!!

Hoje eu estou muito feliz, pois hoje vou postar os looks que a minha leitoras lindas me mandaram!!! Hahaha

Então meu povo chega de enrolação e vamos conferir os looks:

Juliana Rodrigues:

 Juliana é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e ela mandou dois looks lindos de morrer!! Hahaha

1° Look:
 Eu adorei o look da Juliana, super confortável, bonito e simples. O shortinho foi o que deu toda a alegria ao look deixando ainda mais bonito! Eu adorei, to até querendo roubar esse tênis e essa pulseira de folha pra mim!! Hahaha
~~~~//~~~~
Blusa: Primark; 
Acessorios: Acessorize, H&M e Renner; 
Tênis: Primark; 
Short: H&M.
~~~~//~~~~

2° Look:
Eu adorei o segundo look meio hippie da Juliana . E essa bolsa de franjas, que coisa mais linda, não que me dar não Ju?? E essa bota uma lindeza!!! Não sei nem o que falar Juliana, seus looks são incríveis!!
 Adorei linda quando quiser mandar outros looks pode mandar!! Hahaha

Quem gostou da Juliana pode seguir ela no Instagram: @julianices
~~~~//~~~~
Botinhas: Constance;
Vestido: C&A;
Bolsa: Primark; 
Acessórios: Acessorize. 
~~~~//~~~~


E agora vamos para o próximo look!!

Janaína Lira Navili:



A linda da Janaína montou um look também bem básico, calça jeans e blusa preta. A blusa preta apesar de ser simples tem uns detalhes nos ombros que da uma charme a peça, e a calça tens uns detalhes rasgadinhos.

Então é isso ai meninas!!
Se quiserem participar é só mandar uma foto com nome, estado e onde foram compradas as peças para o meu e-mail: anacarlaamancio@gmail.com


Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar qual foi os look preferido de vocês!!
Beijinhos ;*


4 comentários:

  1. amei os looks !seu blog é lindo d++
    visite o meu blog o seu esta na lista dos blogs que eu visito e recomendo!!
    http://blog-da-karolinekk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dos looks e do blog Karoline!!!
      Fico muito feliz por você ter colocado meu blog na sua lista de sites que você visita e recomenda!!! :)
      E pode deixar que eu visito sim seu blog!!!
      Beijos linda!! :)

      Excluir
  2. Adorei o look da Juliana... ^^

    Parabéns pelo blog! ^^

    Vai lá conhecer o meu espaço... Já estou ti seguindo!! ^^
    http://conexaosoopitel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!! :)
      E obrigada por seguir,e pode deixar que eu visito seu blog sim!!
      Bjos :)

      Excluir