4 de junho de 2013

LookBook Inspirações

Oii meninas!!!

Nossa faz tanto tempo que eu não faço um post nessa tag, pois quem acompanha meu blog sabe que toda terça eu postava 10 looks  do LookBook para se inspirar (mas para quem não tem noção do que eu estou falando é só clicar AQUI), só para o blog não ficar tão parado, mas ultimamente é tanta coisa de escola para fazer que nem dava tempo de postar os 10 looks as terças-feiras.

Por isso eu resolvi tirar essa tag do fundo do baú, e postar os 10 looks desta terça!!

Então, bora se inspirar???

Lovelly Saly Saia, Antix Jumper, Zero Óculos de sol UV, Iclothing Bag
Romwe Bra, romwe Saia, Parfois Backpack
Two Piece Jumpstui, óculos redondos, Turband, Nine West Shoes, treinador Bag
Jeans
Oasap, Stradivarius, Menbur
Choies Vestido Tiras, Zara Top
Diy Blazer, Top Zara, H & M Shorts, Zara Saltos
Imprimir Rainforest Sheinside camisetaC & A Camisa, H & M Saia, Benvenutti Clutch, Asos ShoesTambukiki Rosa Romântico Boho Vestido Longo Maxi, Vj Estilo Beige Clutch Bag


Então é isso ai meninas!!
Espero que tenham gostado dos looks,e não esqueçam de comentar quais looks vocês mais gostaram!!
Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Já estou te seguindo,espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    Bjos
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!
      Muito sucesso para seu blog também!!
      Aah já estou seguindo!!
      Beijos :)

      Excluir