19 de junho de 2013

Loja Virtual: Amo Fofurices


Oii gente linda!!!

Eu não sei vocês, mas eu AMO ficar vendo 'fofurices' na internet, as vezes fico horas e horas na frente do computador olhando as lojinhas virtuais. Até que um dia eu achei no facebook uma lojinha online, e eu achei tão fofa, que resolvi mostrar para vocês. A lojinha se chama AMO FOFURICES, e essa lojinha, é claro, é cheia de 'fofurices'!!

Vejam só:    










Ai gente, to apaixonada, tem tantas coisas lindas, dá até vontade de ter tudo!! Hahaha
Então se alguém ai quiser comprar umas dessas coisas ai pra mim, pode comprar, nem me importo é só entrar em contato comigo! Hahahahaha

Então meninas quem quiser conhecer a loja é só entrar no site AMO FOFURICES ou na  Fan Page AMO FOFURICES!

Espero que vocês tenham gostado!
E não esqueçam de comentar, comentem também dicas de post, que vocês querem ver aqui no blog!
Beijinhos ;*


*Este post não é um Publieditoral 

9 comentários:

  1. Oi Ana! achei seu blog numa comunidade do Google achei super legal! Parabéns..eu também amo essas fofuras haha o/
    Também tenho 16 anos, e tenho um blog http://bymecarolina.blogspot.com.br/
    Eu nao acredito que você mora em Santa Catarina aaaa eu amo essa cidade rs, esse ano eu vou de novo pra essa cidade linda de novo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!! Fico muito feliz por ter gostado do blog!!!
      Nossa que temos bastantes coisas em comum, hein!! hahaha

      E com certeza, Santa Catarina é um estado maravilhoso!! Hahaaha

      Muito obrigada pela visita, viu linda!!!
      E volte sempre!!

      Beijos!! :)

      Excluir
  2. ❤ Your blog, beauty!
    Follow me and I will follow u back!
    http://lamourdesoibysm.blogspot.ru/
    http://www.bloglovin.com/blog/6841269

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much!
      Your blog is amazing too, I'm following, ok!

      Thanks for visiting!

      Kisses!! :)

      Excluir
  3. Oi Ana! Nós curtimos muito o seu post! Ficamos muito felizes que tenha gostado da Amo Fofurices :)
    Obrigada!
    Um super beijo de toda equipe da Amo Fofurices :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Galera do Amo Fofurices!!! Fico muito feliz que gostaram do post, pois acho uma fofura a loja online de vocês!! :)

      Obrigada pelo carinho!!

      Beijos! :)

      Excluir
  4. OMG , gente de Deus . Essa loja é perfeita , amei os anéis , são muito fofos cara . Amei os maxi colares , principalmente o preto (:
    Passando pra te desejar um ótimo dia , e te convidar pra dar uma passada no blog , pode ser ? Seguindo aqui (:
    Beijos
    Nih Melo <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que você gostou Nicoly!!!

      Muito obrigada pelo carinho e obrigada por seguir, e um ótimo dia para você também!!!

      E pode deixar que eu visito sim seu blog!!

      Beijos :)

      Excluir
  5. Oi Ana! Vi apenas essa semana este seu post e ameii essas coisinhas fofas! ><...Bem eu gostaria de saber se o site está fora do ar ou foi excluído, pois estou tentando entrar no site e não consigo.

    ResponderExcluir