25 de maio de 2013

Vocês querem ver o blog de cara nova???

Oi meninas!!!!

Sabe eu estava pensando mudar o template do blog. Eu gosto bastante desse que esta agora, mais sei lá, sou do tipo de pessoa que não consegue ficar por muito tempo com o mesmo template!! hahaha

Eu estou a algum tempo procurando algo que seja diferente para colocar mais não estou conseguindo achar, pois tem que ser algo que seja bom e de graça, é claro.

Eu achei esse template aqui mais não sei se coloco ele, ou deixo como está, ou coloco outro!!
Vejam só:

Então meninas eu quero que vocês me respondam:

O que vocês acham do template do blog??
1-Quero que continue o mesmo.
2-Quero que seja o da imagem.
3-Quero que seja outro.
Se vocês acharem que devem ser outro, me mandem link com  sites de temples grátis, que vocês acham que ficaria legal. Então e isso meninas, não esqueçam de comentar!! BEIJINHO ;*

3 comentários:

  1. ahhh esse template é fofo!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, onde você arrumou esse templante fofo? Passa o site? >< o site onde eu pego os meus lays é esse aqui:brilhosgifs.com/search/label/Templates Free Lá tem vários templantes lindos!! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O site é esse: http://www.camilasousa.com.br/search/label/Template%20Free

    Beijos e volte sempre!!

    ResponderExcluir