28 de maio de 2013

Tendência Inverno 2013: Militarismo

 
Oi gatas!!!!! Hahaha

Hoje vim falar de uma tendência que já esta bombando e vai bombar ainda mais nesse inverno, que é o Militarismo, muitos achavam que o estilo militar estava só nos uniformes dos soldados, mas na verdade essa moda já chegou nas passarelas e nas ruas.

Vejam só algumas fotos que peguei na internet:
       
                       
                             
                            
    image
    image

O militarismo ta nas blusas, calças e até nas unhas. Mas eu sei que tem muita gente que tem dificuldade de se vestir e tem medo de ficar parecendo uns soldados. Hahaha
Por isso dou uma dica para vocês meninas que tem medo de errar, quando usar uma peça desse tipo coloque uma outra peça mais feminina junto, como um sapato de salto, uma bolsa com uma cor mais vibrante coisas do tipo. Mas você que ai faz o tipo mais rockn'roll, use uma peça que contenha couro, pois o couro e a estampa militarista formam uma ótima combinação, use também coturnos, fica super lindo.
Mas se você não gosta da estampa militarista use a cor verde militar, que também faz parte dessa tendência!

Então é isso meninas espero que tenham gostado!!
Ah e lembram que eu tinha comentado que eu estava pensando em mudar o layout do blog mas que não tinha achado um layout legal?? Então eu consegui uma ajudinha de uma blogueira ai e ela vai fazer um layout pra mim, isso mesmo um layout exclusivo, sou muito chique né minha gente!!!Hahaha
O layout vai ficar pronto lá para sábado, então sábado não esqueçam de passar aqui no blog!!
BEIJINHOS ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário