11 de maio de 2013

Tendência: Black and White

                                  
Oii meninas!!!!!

Nossa faz muito tempo que não posto algo aqui no blog!! Mas como eu consegui um tempinho vou falar sobre uma tendência outono/inverno que está bondando por ai, que é a tendência Black and White (Preto e Branco). Claro que não vai estar só essas cores na moda, até porque o outono/inverno esse ano vai ser mais colorido. Mas o preto e o branco vai estar super na moda!!

As cores preto e branco são como o jeans, um verdadeiro coringa que deve estar no guarda-roupas de todo mundo. Além de tudo, eu duvido que vocês ai não tenham pelo menos uma peça branca ou preta no guarda-roupa!!! Eu tenho várias até porque essas cores são minhas verdadeiras paixões, além do roxo, é claro! hahaha

O branco e o preto são uma ótima combinação, porque apesar de serem cores simples dá para montar vários tipos de looks, ou seja, é muito fácil fazer uma combinação super legal e moderna para o inverno, ou seja, é mais fácil de ficar na moda!!  hahaha 

Então agora chega de enrolação e vamos se inspirar em alguns looks que eu separei para vocês!!!





































Então é isso ai meninas!! Espero que tenham gostado, e desculpe pelo sumiço, é que ando tendo muito trabalho de escola para fazer!! Sabe, ultimamente até ando pensando em colocar mais uma pessoa para escrever no blog pelo menos as sextas-feiras, sobre make e coisas de beleza, alguém de preferência que já tenha um blog, ou seja, que já tenha mais experiência!!
Enquanto ainda penso se boto mais uma pessoa aqui, made uma e-mail pra mim, com o link do seu blog e porque gostaria de postar aqui no Blog Chiquérrima!! Aaah e que de preferência seja do meu estado, Santa Catarina!! Se eu receber respostas legais quem sabe eu coloco aqui mais uma escritora!! Ou se quizer mande posts escrito por vocês com fotos, e tudo mais, ai eu pubico aqui, mais nunca se esqueça de colocar o seu nome e em que estado mora!!
e-mail: anacarlaamancio@gmail.com

BEIJINHOS ;*













7 comentários:

  1. Adoooooooooooro essa combinação!!!
    Participa da proposta do blog, aguardo seu DIY!!!
    http://isabellalessa.com/diy-diy/
    beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês gostaram lindas!!!
    Muito obrigada por comentar e volte sempre!! :g

    ResponderExcluir
  3. Minha trend favorita! Amei os looks ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Fer!!!
    Obrigada por visitar o blog!!!
    E não se esqueça de voltar sempre!! :g

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desses looks, parabéns pelo blog.
    alternativasoul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou do blog linda!!
    Volte sempre ok!!! :g

    ResponderExcluir