23 de maio de 2013

Os Looks Das Famosas No Billboard Music Awards 2013

Oi meninas!!!!!!!!!!!!

Hoje estou tão feliz!!!! Pois hoje eu estou fazendo 16 aninhos, então quem quiser me dar presente é só entrar em contato comigo, ok!! Hahaha (não liguem, no meu aniversário eu sempre fico meio tola mesmo, hahaha)

Então meu povo, hoje eu vou falar de um evento que teve dia 19/05 em Las Vegas (EUA), a premiação Billboard Music Awards 2013, na verdade vou falar dos looks das famosas. hahaha

Então bora conferir??

famosas-looks-billboard-music-awards-01
E para começar vamos falar do look da Taylor Swift, é claro, afinal foi ela a vencedora.
E ela como sempre arrasou no look, eu simplesmente amei o vestidinho azul com mangas compridas.  

E na hora de entrar em ação no palco Taylor não fez diferente, também arrasou com seu look super fofo!!
E agora é a vez de falar da super amiga da Taylor, a Selena Gomez, é claro. 
A Selena usou um vestidinho branco super diferente, com recortes transparentes. Eu achei super ousado, e vocês meninas??
E a Miley Cyrus usou um macacão preto e branco, muito chique!!
Já a Avril Lavigne apareceu vestida de couro da cabeça aos pés.
Ela usou um vestido tomara que caia com uma sandália gladiadora que vai quase até os joelhos.
A Carly Rae Jepsen optou por um modelito preto com transparência.
Quem olha a Ke$ha de frente pensa que ela está com um vestido super comportado, até.. ela virar de lado e PÁ... aparece uma fenda que vai quase até a cintura!!
Que ousada hein!!
A Ariana Grande usou um vestido tomara que caia com um pouco de transparência na barriga e um pouco de paetês. Achei uma graça, ficou super romântica!!
Chlöe Morez  usou um look com bastante cores, com uma marcação de couro na cintura e um sapato preto e branco. 
Jennifer Morrison também apareceu com um look bem ousado, com bastante transparência.
Achei super sexy!
A cara da riqueza!! haha
Emmy Rossum, assim como as outras famosas, apostou da tendência da transparência. 
Hayden Penettiere estava super elegante com um vestido super logo preto, super chique!
E uma coisa que eu também gostei bastante foi de seu penteado, super simples e bonito!!
E por última, Nicki Minaj, que foi um um vestido longo vermelho, com um super decote!!

(Imagens: Capricho)


Então é isso ai meninas, desculpa pelo sumiço tá!!
E não se esqueçam de comentar qual dos looks vocês mais gostaram!!
BEIJINHOS ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário