29 de maio de 2013

Mande a Foto De Seu Look Para o Blog Chiquérrima

Oiii minhas gatas!!!Hahaha

Já que eu to sem nada para fazer, e to precisando acalmar um pouco se não eu vou dar uma voadora em algumas pessoas ai Hahaha, eu vim deixar um recadinho para vocês, um recadinho que eu já tenho falado a muito tempo mais tem gente que não leu ainda.
Alguém ai tá afim de aparecer aqui no blog?? Então sigam as regrinhas crianças!! Hahaha

Tire uma foto de seu look, é claro;
* Mande para o e-mail:       anacarlaamancio@gmail.com
* No e-mail coloque nome, estado, e onde foram compradas as peças.


Então é isso ai meninas bem fácil né!!!
Os 3 melhores looks vou postar aqui no blog, as sextas-feiras. Podem mandar quantos looks vocês quiserem, podendo assim aparecer várias vezes no blog!! (Ah e o dia que eu não postar é por falta de tempo, ou porque não tem looks mesmo tá!!)

Então é isso ai gatas!!! Hahaha
Beijinhos ;*

6 comentários:

  1. Gostei da ideia... Vou mandar o meu look!!! Parabéns pelo blog, já estou seguindo... Visite o meu blog
    http://puro-gloss.blogspot.com.br/
    e me siga também.... Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Janaína!! :)
    Aaah e eu já recebi o seu look tá!!!
    Muito obrigada pela visita linda!! Já estou seguindo seu blog! :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Ana! Vou separar alguns looks pra te mandar ;)

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Laryssa!!!
      Vou adorar receber seus looks!!!
      Aaah e eu adoro seu blog!! Visito sempre!!
      Bjos e volte sempre :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que você gostou Angela!!
      Beijos e volte sempre!! :)

      Excluir