30 de maio de 2013

Lojinha Online: Juv&You


  Olá minha gente!!!!

Eu estava vendo se alguém já tinha mandado algum look para meu e-mail, até que eu encontrei uma moça, Rita Campos, falando sobre sua lojinha online de jóias a Juv&You, ela pediu ajuda e eu resolvi ajudar divulgando sua lojinha online aqui no blog.
Mas como eu estou a pouco tempo nesse mundo de blogueira e não entendo muito de parceria, resolvi divulgar sua lojinha a  Juv&You gratuitamente. Eu sou muito querida né minha gente!! Hahaha

Então bora conferir algumas jóias maravilhosas da loja online da Rita, a Juv&You:
                             


  Para mais informações:  www.juv.com.br/you/ritacampos

Então é isso ai meninas!! 
E se alguém ai tem uma lojinha online e quiser que eu divulgue é só me manda uns presentinhos e entrar e contato comigo!!! Hahahaha

BEIJINHOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário