21 de abril de 2013

Vídeo: Maquiagem Colorida Para Destacar Os Olhos Castanhos

Oii meninas!!!!!!!

Já que hoje é domingo, dia de passear, eu resolvi postar um vídeo mostrando como fazer uma maquiagem colorida para destacar os olhos castanhos, pois eu tenho olhos castanhos e sei como é difícil fazer uma make que destaque-os.

O vídeo é da Camila Coelho do blog Super Vaidosa, e para saber que produtinhos ela usou para fazer a make e onde comprar é só clicar AQUI!!

Então chega de papo e vamos conferir a make!!

 photo makecolorida.jpg
 photo makecolorida2.jpg

Então meninas, gostaram???
BEIJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO POST ;*

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, visite o meu blog tambem!
    http://ohhhmystyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make linda!! Maravilhosa! Amei o blog! muito fofo! não pude deixar de seguir!

    Se der hora dessas da uma passadinha la no meu!
    http://porumminutoo.blogspot.com.br/

    bjinhoss!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo e Carol Castro!! hihihi
    Que bom que vocês gostaram do blog!!
    E pode deixar que eu vou visitar o blog de vocês!!
    Bejinhos e obrigada pela visita!! :g

    ResponderExcluir