7 de abril de 2013

Vídeo: Aprendam a Fazer Um Batom Natural De Frutas Em Casa

Oi meninas!!!!!

Nossa eu estou tão feliz, pois entrei agorinha para ver o número de visitantes no blog, e vi que hoje teve um número muito grande de visitas, bem mais do que costumava a ter em outros dias. uhuuuul \o/

Já que eu estou tão feliz vou mostrar um vídeo que eu achei quando estava navegando por alguns blogs de moda por ai, e o vídeo que eu achei foi esse que está ai em baixo, um vídeo super legal da Isabella Scherer do blog The Blonde Cherry que ensina como fazer um batom com frutas.

Vejam ai:


Então meninas, gostaram???
Então comentem ai!!!
BEIJINHOS ;*

2 comentários:

  1. Nooossa, amei muito essa dica, vou fazer com certeza!
    Adorei o blog!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou da dica e do blog Laryssa!!!
    Beijos, e volte sempre!! :g

    ResponderExcluir