19 de abril de 2013

Sophia Abrahão Está Morena


Oii meninas!!!!

Hoje eu estava vendo o Site da Capricho e de repente me deparo com a linda da Sophia Abrahão morena. E eu fui obrigada a compartilhar isso com vocês, é claro!
      sophia-abrahao-morena-00
Ela postou a foto de seu novo cabelo, nesta sexta-feira (19/04) em seu Instagram. Seu cabelo está num tom castanho bem escuro, quase preto! Sophia pintou o cabelo assim por causa de um papel que ela vai fazer para o filme Confissões de Adolescente.
     sophia-abrahao-morena-01
Eu acho ela linda com qualquer uma das cores, mas e vocês preferem ela loira ou morena, ou assim como eu, vocês acham que ela fica linda com qualquer uma das cores de cabelo??
Comentem ai!!
BEIJINHOS;*

Um comentário:

  1. Que tom eu queria que usar para ficar com o cabelo assim como o dela quase preto??

    ResponderExcluir