24 de abril de 2013

Inspire-se: Looks de Sophia Abrahão



Oiii meninas!!!!!!!!!!

Hoje vou falar sobre os looks da Sophia Abrahão, a atriz/cantora que fazia a versão brasileira da novela Rebelde. Depois que acabou a novela Sophia descobriu, que assim como eu,  ela ama moda! (hahahaha)
A partir dai ela começou a postar fotos de seus looks maravilhosos em seu Instagram e também em seu Blog, onde ela posta também suas dicas de moda e beleza!

Sophia, pelo que vejo, não tem um estilo definido, um dia ela pode estar com um look mais rockn'roll e em outro com estilo mais romântico. Mas nunca deixa de arrasar!!

Bora conferir alguns de seus milhares looks maravilhosos?!?





















E esses são alguns dos looks maravilhosos de Sophia Abrahão!!!!

Mas e ai, gostaram???Pois eu estou apaixonadíssima com tantos looks maravilhosos!!!
Teve algum look preferido?? Então comentem ai!! E deixem dicas do que vocês querem ver aqui no blog!!

E se quiserem mandar fotos de seus looks, é só mandar uma foto com nome, estado e onde foram compradas as peças para meu e-mail: anacarlaamancio@gmail.com!!

Então é isso ai!!!
                                 BEIJINHOS ;*

8 comentários:

  1. Pouco estilosa né?! Eu a sigo no instagram.. babo nos looks!!

    Adorei o blog, parabéns :D

    Então vim te fazer um convite. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais. A proposta do blog é bem legal.
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo os looks dela! Parabéns pelo blog, ele é lindo e eu ja estou seguindo, passe la no meu quando puder. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  3. Ela manda super bem, sigo ela no lookbook e fico babando nos looks que ela posta, adorei seu blog flor ! http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aff, ela é MUITO maravilhosa. Amei os looks <3

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda!!
    Looks mega inspiradores *-*
    Adorei a dica :D
    Beiju ♥

    CONHEÇA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vocês gostaram meninas!!!
    E pode deixar que eu vou visitar blog por blog!!!
    Beijinhos :g
    E volte sempre!!! :a

    ResponderExcluir
  7. Me inspirou muuuuuito! *-*
    to amando aquiiii

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou Paty!! :a
    E volte sempre!!! :g

    ResponderExcluir