18 de abril de 2013

Giovanna Ferrarezi; Blogueira do Radioactive Unicorns


 

Oiiii meninas!!!!!!!!!!

 Nossa faz tanto tempo que eu não posto nada, mas como hoje eu tive uma tempinho resolvi fazer um post muito bacana para vocês. E esse post é sobre a linda Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns, lembram que eu tinha falado AQUI que eu ia fazer um post sobre ela, então eu fiz!! Se vocês não conhecem ela continuem lendo este post, mas se conhecem, continuem lendo do mesmo jeito!!! Hahahaha

 A Giovanna, mais conhecida como Gi, é uma linda garotinha  de 20 aninhos(hahaha) que trabalha no Site da Capricho, como repórter de moda e beleza.

 Ela conseguiu esse trabalho porque sempre foi apaixonada pela Capricho, desde os 12 anos ela participava da Temporada de Moda Capricho, até que 2011 após ter participado da Temporada de Moda, ficando quase em primeiro lugar (eu acho, haha), Gi resolve criar seu blog Radioactive Unicorns, onde ela posta tudo sobre moda e alguns de seus looks, que acabaram encantando o pessoal da Capricho, e desde então ela posta todas as terças na  #ColunadaGi.

 Então vocês devem estar se perguntando porque estou falando dela aqui no blog, bom, é porque já faz mais de um ano que eu acompanho o blog dela, e sou muito apaixonada, e foi por causa desse amor incondicional pelo seu blog (hahaha) que eu criei esse blog, Chiquérrima.

 E vocês devem estar se perguntando porque tanto amor assim pela Gi, bom eu adoro ela porque até mais ou menos um ano atrás eu pensava que eu era retardada, até conhecer a Gi, vocês não tem noção de como essa guria é muito loca (hahahahaha), e é por isso que eu gosto dela.

 E o que mais me encantou nela são seus looks perfeito!!!!!!!!!!!! *-*

Então já que eu escrevi muito, vou mostrar para vocês os looks MARAVILHOSOS da Gi!! *-*

Vejam só:
                       
Colcci Orange Dress, Le Frou Frou Blue Bag, Glitz'n'glam Heart Sunglasses
                          
Pink Vanilla Coco Hat, Espaço Fashion Shirt, Brandy Melville Burgundy Shorts




Le Frou Frou Lion Tshirt
         Le Frou Frou Panda Shirt, Vans, Chicwish Crochet Shorts
         Zaxy Bow Flats, Romwe John Lennon Sunglasses, Le Frou Frou Neon Cardigan, Le Frou Frou Leather Skirt
         Chicwish Sequin Collar Blouse, Chicwish Heart Lock Bag, Jeffrey Campbell Wedge, H&M Black Pants

         Brandy Melville Sweater, Brand Melville Shorts, Jeffrey Campbell Wedges, Owl Ring, C&A Gem Ring, Diy Garland
                            Pimkie Fur Vest, Le Frou Frou Sequin Top, Levi's Jeans, Primark Cothurnus
Ela não é uma fofura meninas???
Então gostaram da Gi?? E dos looks dela, qual vocês mais gostaram??
Comentem ai!!
! BEIJINHOS ;*

7 comentários:

  1. Fiquei sabendo dela pelo escandalo da boate...Que bola fora essa guria deu, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ééé fiquei sabendo e fiquei também bastante chateada pois adoro seus looks e acho ela uma ótima blogueira. :\

      Excluir
  2. :) Vejo sempre o blog dela, acho ela e a Bruna Vieira super fofas, aliás como a maioria das blogueiras da capricho.
    Visita lá: http://rainbowmagicc2015.blogspot.com.br/
    Tá meio que em reforma mas tá ficando legal!

    ResponderExcluir
  3. ##Minha bonekinha##vc me deu grandes ideia!! e até no cabelo!!kk'
    vc e uma fofa!! Brenda Tomlinson

    ResponderExcluir