13 de março de 2013

Vídeo: Clipe 22 da Taylor Swift

Oi gatas!!!!!!!!!

Hoje eu estava perambulando pelo site da Capricho e me deparei com o novo Clipe da Taylor Swift; 22.
Ai claro, resolvi dar um conferida!!! E eu simplesmente achei uma graça, e é claro uma das primeiras coisas que eu olhei foi os looks que ela usou do clipe, quando eu vi os looks, minha gente, eu quase vomitei arco-íris de tanto looks maravilhosos!!!  Hahaha. Minha vontade era de roubar todas as quelas roupas pra mim!!! MUHAHA

Então chega de papo, e confiram ai vocês mesmas o clipe!!
Aaah e não se esqueçam de olhar os looks e de vomitar arco-íris como eu!!!  Hahaha

Então gatas, gostaram do vídeo e dos looks??
Vomitaram arco-íris assim como eu???Haha
Então comente ai!!!
BEIJINHOS ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário