30 de março de 2013

Nova Tendência: Hand Palm Bracelet


Oiii gatas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim eu sei, fiquei muito tempo sem postar, mas é porque semana passada estive muito ocupada e aconteceu muitas coisa, e essa semana também estive muito ocupada, só tive tempo de postar agora.

Mas bola pra frente e vamos nessa, pois o que interessa agora é falar sobre moda!!

Hoje vou falar de uma nova tendência que é a hand palm bracelet, é um tipo de pulseira usada na palma da mão. E sabe quem andou adquirindo essa nova moda na telinha?? A personagem Morena, interpretada por  Nanda Costa em Salve Jorge.

Vejam só:
                 

     A personagem de Nanda Costa usou uma pulseira no dorso da mão, acessório batizado de 'hand palm bracelet', durante toda a semana em 'Salve Jorge'

E agora vejam mais algumas dessas lindezas que eu achei na net...

                              
                 
                       
                                
             

Então meninas, gostaram dessa nova tendência? Usariam?
Qual das pulseiras vocês mais gostaram? 
Então comenta ai!!
Ah e se vocês tiverem pulseiras desse tipo e quiserem me mostrar, é só enviar através do meu e-mail, com o nome e onde comprou!!
anacarlaamancio@gmail.com

BEIJINHOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário