11 de março de 2013

Meu Novo All Star

Oiii meu povo e minha pova!!! Hahaha

Hoje eu vou falar sobre... tan, tan, tan......

Foto
(imagem de minha autoria, se quiser pegar por for coloque os crédito)

Hoje eu vou falar sobre o meu novíssimo All Star, ou melhor, mostrar!!!!! Pois é, neste último sábado fui comprar um tênis pra mim ir á escola, porque o meu já tava muito podre!!! Hahaha
Eu experimentei uns 56847687778697 pares de sapatos (eu exagerada, haha), e olha que eu fui só para comprar um All Star, mais a mulher que estava me atendendo ficava me entupindo de calçados!!
Bom eu comprei um All Star porque eu simplesmente não consigo usar aqueles tênis com amortecedor, porque eu sou uma bocó e começo a esbarrar em tudo quanto é pedra na minha frente, e até mesmo no meu próprio pé, isso pode minha gente??? Só podia ser a demente aqui né para conseguir fazer uma proeza dessas!! Hahaha
Bom e eu também comprei porque  esse tipo de calçado costuma a combinar com qualquer roupa!!!
Bom então chega de papo furado e bora ver meu novo tênis lindo!!! Hahaha



(imagem de minha autoria, se quiser pegar por for coloque os crédito)

Então tai o meu All Star, desculpa por ter postado só uma foto, nada verdade eu tirei várias, mais todas estão iguais, sim, estão tudo do mesmo jeito, isso que da ficar tirando foto quando se está com preguiça!!! Hahaha
Bom gente não é linda a cor!!!!
A cor que marca na caixa é purple, que traduzindo para o nossa língua, é roxo, mas na verdade não parece nem um pouquinho roxo, parece mais com um violeta puxado pro azul.
Bom o preço que eu paguei é  R$89,68 (na verdade quem pagou foi minha mãe porque eu não tenho dinheiro!!! Te amo mãe hahah!!).
Já o lugar onde eu comprei nem adianta falar porque, se eu não me engano, só tem na cidadezinha  aqui ao lado de onde moro, e em outra cidadezinha uma pouquinho mais longe. Hahaha

Então é isso ai minhas gatas!!!!
Se gostaram do meu novo All Star é só comentar ai, e se não gostaram comenta ai do mesmo jeito!!! Hahaha
E não se esqueçam de mandar fotos de seus looks com o nome de vocês e estado para meu e-mail: anacarlaamancio@gmail.com e apareça aqui no blog!!!
Então é isso!!!

BEIJINHOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário