12 de março de 2013

LookBook Inspirações

Oi meu povo!!!!!!!!!!!

Então, o pessoal que acompanha ai o meu blog, já sabem que hoje é dia de LookBook Inspirações!!!!!!

Então bora conferir os 10 looks lindíssimos que estão bondando hoje no LookBook????

Então vamos começar....

Gossip Girl Coat, Saffiano Lux, Leopard Crop Top, Gold Heart Necklace
Chicnova Sweater, Iclothing Pants
Jacket, Romwe Skirt, Bag
Zealotries Necklace, Koogul Shirt, Oasap Creepers, Di Santinni Bag, Oasap Hat
Tart Collections Trench Coat, Rebecca Minkoff Bag, Les Femmes Velours Tee, Theory Heels
Oppure, Zara
Motel Rocks Playsuit, Boots, Motel Rocks Leather Jacket

Club L Peplum Nude Dress With Lace Back, Asos Nude Leather Pumps, Beige Clutch Bag, Kapp Ahl Pearl Bracelets
Choies Jacket

Então ta ai os 10 looks de hoje, foi bem difícil de escolher porque tinha alguns looks bem estranhos, mas eu consegui. Como vocês podem ver tem bastantes looks estilo mais roqueiro, pois sei que tem bastante gente que curte esse tipo de look, eu por exemplo adorooo!!!

Então é isso minhas gatas espero que tenham gostado!!!
Se gostou de algum look comenta ai, e se odiou algum, comenta também!!! Hahaha
BEIJINHOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário