5 de março de 2013

LookBook Inspirações

Oiii minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje tá super friozinho aqui em Santa Catarina e isso me deixa tão feliz porque eu amooo o frio, e é nesse friozinho super gostoso que eu começo a mostrar para vocês os 10 looks do LookBook para vocês se inspirarem, pois como vocês sabem as terças é dia de LookBook Inspirações!!!!! (uhuuul)

Então bora conferir os 10 looks desta terça minha gente!!!!!!!!!!

Tea And Tulips

Www.Misbhv.Com Snapback, Zara Sweatshirt, Joe's Pumps From Solestruck, Cos Coat

Antix Dress, Kafé Bracelets, Bijouterie Bracelets, Zero Uv Sunglasses

Lamb And Flag Lavender Jeans, Shoedazzle Shoes, Rebecca Minkoff Bag, Kate Spade Bracelet



Skirt

Leggings

Kafé Bracelets, Asos Hat

Sugar Lips Shorts

Sheinside Blazer, Vj Style Bag, Paris C'est Cool Bracelet

Então gatas estão ai os 10 looks de hoje!!!!

Aaah eu queria deixar um recadinho para vocês!!!
 É que eu queria fazer o Look da Leitora onde vocês mandam fotos dos seus looks e os 3 looks mais bonitos apareceram aqui no blog. Mas não sei se daria certo pois ainda o blog não tem visualizações suficiente para fazer algo desse tipo. Mas quero ver se da certo!! Então se alguém ai quiser aparecer no blog é só mandar o seu look para o meu e-mail anacarlaamancio@gmail.com, e junto com a foto mandem seu nome e o estado onde mora, e também se quiser botem também onde foi comprado as peças de roupa ou então a marca!!

Então é isso ai meninas!!! Participem enviando as fotos, quem sabe você não aparece aqui no meu blog!!!

BEIJINHOS ;* 

Um comentário:

  1. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor, sei que é chato pedir essas coisas... Mas quero muito ganhar!! Estou concorrendo a um premio no facebook fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Se tiver fan Page de seu blog, você poderia curti de La Tb? Pq daí eu Tb curtiria sua fan Page sabe? Ia te ajudar Tb .Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir