2 de fevereiro de 2013

Vocês Já Ouviram Falar Da Promoção Da Capricho "Clube Do Estilo Volta às Aulas??

Oiii meninas!!!

Não sei se vocês sabem mas eu só apaixonada pela revista Capricho então hoje eu resolvi falar sobre a promoção que está rolando!! Vocês sabem que as aulas já está pra começar, então a Capricho resolveu fazer uma promoção de volta às aulas!!!

Eu resolvi compartilhar com vocês não só por ser uma promoção mais sim porque achei super divertida essa promo!!

E é super simples e divertido para participar!! Vocês só precisam acessar AQUI, mas para isso você vai ter que ter que está logado no Facebook, ok! Ai você se inscreve preenchendo o que pede, e depois é só se divertir montando um look de volta às aulas e no final você escolhe a capa de um caderno super estiloso e escreve o porque seu look é perfeito para volta às aulas. As donas dos cinco melhores looks ganharão um kit volta às aulas com mochilas, cadernos, agendas e muito mais!!!

Legal né?!?! E o mais legal é que você pode montar quantos looks quiser!
Então participe logo, pois a promo tá prestes a acabar!! As vencedoras serão anunciada dia 15 de fevereiro!!


Olhem só o look que eu montei...


E ai garotas, gostaram do look que eu montei???
Vão participar ou já estão participando???
Então comenta ai!!
BEIJINHOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário