28 de fevereiro de 2013

Os Looks Mais Lindos Das Famosas No Oscar 2013

Oiii minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês devem ter percebido que eu ando postando menos né?!?! Mas não se preocupem eu não abandonei o blog não, tá minha gente!! Na verdade é que minhas aulas começaram dia 14, e 2º do ensino médio não é fácil não minha gente!!!
E como eu não posso e nem quero abandonar a escola, eu não vou poder postar muito!! Hahaha

Então chega de lero, lero e vamos para o que interessa, como vocês já sabem no dia 24 de fevereiro foi dia de Oscar Bebê. Hahaha

E é claro que um dia especial merece um look especial, e foi isso que as famosas fizeram, capricharam no look!!!

Então que tão darmos uma olhadinha nos looks das gringas???

Então vejam só....


oscar-2013-vestidos-01
Olha minha gente esse vestido de princesa da Jennifer Lawrence, e olhem só também o detalhe do colar jogado para trás, um charme também!! Ela simplesmente arrasou no modelito mesmo com o tombo que ela levou no palco. Fiquei com uma peninha dela!! Haha


E olhem a linda da Jennifer de novo, só que agora na festinha que rolou depois do Oscar. Linda né minha gente?!?


Olhem só a chiquérrima da Anne Hathaway, ela foi a ganhadora de melhor atriz coadjuvante por "Os Miseráveis". Ela arrasou no vestidinho rosa super chique, com um super decote nas costas, e se vocês olharem também ela usou o colar jogado para trás. Será que vai virar moda usar o colar ao contrário?!?


Essa é a Amanda Seyfriend, ela usou um vestido super chiquérrimo cheio de bordados e na festinha usou um vestido super vermelho. 


E agora é a a vez da linda Kristen Stewart, ela ficou deslumbrante com esse vestido branco tomara que caia. Tadinha dela, ainda teve que usar uma muleta após ter machucado os pés dias antes do evento, mas mesmo assim não perdeu o charme e a elegância!!


E Amy Adams ficou linda com esse vestido!! Adorei o vestido parece de conto de fadas!!


E a Adele arrasou nos vestidinhos preto, um longo e outro na atura do joelho, que usou para ir ao palco.



A Kelly Osbourne usou um vestido preto cheio de brilho no red carpet (tapete vermelho) e na festa que rolou depois ela usou um lindo vestido branco com um pouco de transparência. 

E a Miley Cyrus na festa usou um vestido branco com um super decote nas costas. Um charme!!!


E  Nina Dobrev usou um lindo vestido preto e branco com um super decote nas costas. Amei!!




Selena Gomez, Zooey Deschanel e Kate Bosworth na festa usaram vestidos clarinhos super românticos e charmosos!!

(imagens pegas no site CAPRICHO)

No tapete vermelho teve outros vestidos lindíssimos mas não coloquei tudo porque se não o post ia ficar gigantesco.

Então Chiquérrimas, gostaram??
Qual vestido foi o seu favorito??
Conta ai pra mim!!

BEIJINHOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário