3 de fevereiro de 2013

Looks Inspiradores Da Taylor Swift

Oiii gatas!!!!

Hoje eu vim falar sobre a linda, maravilhosa e super fofa Taylor Swift!!!!

Vocês já devem ter percebido que a Taylor além de cantar maravilhosamente, ela também se veste maravilhosamente. Seus looks do Red   Carpet (Tapete Vermelho) são sempre inspiradores, fofos e super modernos!!

Então chega de enrolação e bora conferir os looks da Taylor!!



Eu amei esse look da Taylor, super chiquérrimo!! No Red Carpet ela adora ousar com looks dourados e quase sempre com um super decote nas costas. Eu simplesmente adorei o look super a cara da riqueza!! Haha


Olhem só esse look meu povo!!! Aaah eu to apaixonada por esse look estilo princesa da Taylor Swift! Na lateral como vocês podem ver tem uma renda que faz o look princesa ficar super sexy também. Eu achei lindíssimo!!


E ai vai mais um look com um super decote atrás só que dessa vez o vestido é curto. Eu achei um charme esse look porque quando olhamos de frente o vestido parece super leve, romântico e simples, mas quando olhamos atrás vemos esse super decote, super sexy!

 
  É e ai vai mais um vestido com um super decote!! Como vocês podem ver a Taylor ama vestidos com decote nas costas. Esse vestido é um charme e com o decote deu um charme a mais no look!! Eu com certeza amei!!


Olha esse look minha gente!!! Eu amei e também achei super estilo de princesa!! Nem deu para perceber que ela gosta de brilho né minha gente?!?! Hahaha


Vejam só este vestidinho, super a cara da Taylor, fofo com carinha de retrô só que ao mesmo tempo super moderno!!


Nesse look ela arrasou hein!! Bem diferente dos outros, esse vestido vermelho ficou super bonito nela, deu uma cara de poderosa por causa do fundo preto do vestido.


Aaah eu achei uma fofura esse vestido!! Super simples e bonito, e como nos vestidos da Taylor sempre tem que ter um detalhe diferente, olhem nas costas outro decote super charmoso!! E também tem outro detalhe super especial nesse look todo, não sei se vocês vão conseguir ver mais tem um gatinho na frente do sapato. Legal né?!? Achei super charmoso!!


E para quem acha que Taylor só usa decote nas costas olhem só a foto!! E mesmo com esse super decote na frente ela não ficou nada vulgar. E ainda para completar o look ela usou um maxi brinco que eu achei lindíssimo!



Agora olhem só que escândalo esse look minha gente, bem diferente dos looks super românticos que ela costumava usar!! Achei esse look super poderoso, esse look foi o que a Taylor usou nesse ano  no Golden Globe Awards. Muito luxo pra uma pessoa só, né Brasil!?! Hahaha



Então meninas, qual dos 10 looks da Taylor vocês mais gostaram??
Conta ai pra mim nos comentários!
Gostariam de ver looks de uma outra famosa??
Então escreve ai no comentário também!!
BEIJINHOS ;*

2 comentários:

  1. Olá gostei muito da postagem .... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Gisele!!
      Beijinhos!! :)

      Excluir