1 de fevereiro de 2013

Looks Da Ju De Malhação


Oii meninas!!!!

Hoje eu vim falar sobre a personagem que a linda Aghata Moreira interpreta a Juliana, mais conhecida como Ju!!


Bom na verdade eu não vim falar exatamente sobre a personagem mais sobre os looks da personagem!!!Hahaha

Eu simplesmente AMO os looks da Ju, são tão românticos, fofos mais também super moderno!!
E uma coisa que eu adoro também é suas makes, sempre simples, coloridas e fofas, do jeitinho da Ju!!

Olha separei alguns looks super fofinhos para vocês verem!!


Aaah eu simplesmente amo seus looks super fofos... Mas teve um tempo ai que a Ju brigou com sua melhor amiga, então para dar a volta por cima ela resolveu radicalizar usando looks mais rouqueira!!
Vejam só:

Mas depois elas fizeram as pazes, e ai a Ju voltou ser a antiga romântica e fofa de sempre!!

Então meninas, gostaram do post???

Então responde ai!! Qual vocês preferem a Ju romântica ou a Ju roqueira???
Responde ai pra gente nos comentários!!!

BEIJINHOS ;*


4 comentários:

  1. adorei o seu blog e super lindo e estiloso

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane, que bom que você gostou!!!! Estou muito feliz com sua visita e pelo cometário!!!!
    Muito obrigada tá linda!!!
    Volte sempre!!! :g

    ResponderExcluir
  3. acho que a ju é linda não importa o geito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho hihihi!!
      Obrigada pela visita!!
      Beijos!! :)

      Excluir