1 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Make Para o Carnaval


Oiiii gatas!!!!!

Como vocês sabem está chegando o carnava!!!! E carnaval é claro é dia de folia, brilho e alegria!!!

Já que carnaval é dia de muito brilho, que tal se inspirar em algumas makes para o carnaval?!?!

O legal do carnaval é que você pode abusar dos brilhos e das cores!!

Sabe o que é super legal para usar nas makes para o carnaval?!?! É lápis de olho, rímel e delineador colorido, pode apostar, fica um charme. Ou então use e abuse de sombras coloridas, brilho e cílios postiços!!

Então bora ver algumas imagens de make para se inspirar nesse carnaval?!?!
                   
      
            
                      
                                  
                      
        
  


     

Então gatas,  gostaram???
Qual das 10 makes vocês mais gostaram e que com certeza usaria no carnaval???
Conta ai pra mim!!!
BEIJINHOS ;*


4 comentários:

  1. Oi amore,adorei seu blog!
    Segue o meu tb pf?!^^
    http://glacebolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem da primeira foto é perfeita, omg!!!

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sofi!!! Que bom que você gostou do blog! Obrigada por comentar!!!
    Aaah e já estou seguindo o seu blog ok!! :d

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen Aguetone que bom que você gostou!! A primeira foto também foi a minha preferida!!! :a
    Eu visitei o seu blog e achei super legal,achei tão legal que resolvi seguir lá, ok!! :c

    ResponderExcluir