19 de fevereiro de 2013

Agora São Vocês Que Mandam!! O Que Vocês Querem Ver Aqui No Blog??



Oii meu povo e minha pova!!! Hahaha

Então hoje resolvi abrir um espaço para vocês comentarem o que vocês querem ver aqui no blog. Afinal quem manda aqui é vocês!!!!! Hahaha

Vale qualquer coisa, é só fala, pode ser sobre moda, ou até mesmo sobre outras coisas!! Não importa o assunto é só comentar o que vocês querem!!! Ok??????

Então é isso ai meu povo!!

BEIJINHOS ;*
                                                                                                                                                               

12 comentários:

  1. Oi Ana, pra mim você está no caminho certo, gostei muito dos posts de penteados, customização e dicas de moda.Lindo o seu blog, expressa o carinho que você coloca nele.
    Bjs
    Li

    ResponderExcluir
  2. Olá Li fico feliz em saber que você está gostando do blog, afinal isso é muito importante para mim!!! E seus comentários com certeza estão dando ainda mais força para continuar em frente!!
    Muito obrigada!!
    Bjs :g
    Ana

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ver mais sobre unhas decoradas e adesivos artesanais na caixa leite blog muito bom amei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais!!
      Pode deixar que eu faço uns post sobre unhas decoras e adesivos artesanais!!
      Muito obrigada pela visita, fico muito feliz em saber que você gostou do blog!!
      Beijos!! :)

      Excluir
  4. gostaria de saber como vc abriu seu blog to tentando mas não tou coseguino muito bonito o seu me passa o passo a passo quero abrir um de culinarias obg desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Tais o meu eu criei no blogger.com
      Se você der uma pesquisada na internet, você encontra vários sites ensinando como fazer um blog!!!
      Beijos!! :)

      Excluir
    2. muito obrigada pelas dicas
      vou passar sempre que puder
      para dar uma olhadinha
      mas não consigo fazer um blog
      té mais.

      Excluir
  5. Okk linda, passe aqui sempre, vou adorar sua visita!!
    Que pena que você não consegue fazer um blog, e eu também não sei como explicar, mais olhando na internet você consegue!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegui fazer, mas como vc acha para entra no blog depois? eu fiz no blogger mas procuro no google mas não acho o meu é unhas belas ate mais.

      Excluir
    2. Se você quiser ver o seu blog é só digitar a URL do seu blog no navegador, pois o blog quando é novo e ainda não tem muitos acessos e por isso ele ainda não aparece no google.
      Mas se você quiser entrar para postar no blog, é só entrar no blogger digitar seu e-mail e senha e entrar, ai é só clicar em Nova postagem!
      Olha eu não sei explicar direito, então procure em sites que falam desse tipo de assunto, ai fica melhor para você entender!!
      Bjo :)

      Excluir
  6. DA UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG É WWWASUNHASBELAS.BLOGSPORT.COM ADORARIA SE VC DE UMA OLHADA, SEMPRE QUE PUDER VOU PASSAR NO SEU PODE DEIXAR BJS ATÉ MAIS

    ResponderExcluir