23 de janeiro de 2013

Passo a Passo: Penteados Super Fáceis de Fazer

Oiiii meninas lindas!!!!!

Sabe quando de ultima hora alguém convida você para uma festinha, e não da mais tempo de ir ao salão e você não sabe o que fazer com seu cabelo. Pois é isso é um horror, mais agora eu vou resolver os seus problemas!!! Hahaha

Com esses Passo a Passo de penteados super fáceis vocês vão poder ir as festinhas, lindas e maravilhosas, sem sair de casa!!!

Então, bora conferir os Passo a Passo??








Então gatas, gostaram???? Hahaha
Então comentem aiii!!!

BEIJÃO ;*

5 comentários:

  1. amei esses penteados mas eu não consigo fazer em mim mesma. Não tem como ser mas facil e casual ate porque e pra mim ir em meu trabalho fico no aguardo .:g

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo haha, é eu seu como é, também tenho uma certa dificuldade em fazer penteados em mim mesma.
    Mas pode deixa que logo, logo eu posto alguns penteados casuais ainda mais fáceis para você, ok!!
    Obrigada pela visita, e volte sempre!!
    Beijinhos :g

    ResponderExcluir
  3. tembem tenho uma certa dificuldade em fazer esses penteados adorei todos mas nao consigo fazer em mim.tem como vc postar alguns penteados para ir a escola.beijinhos thau

    ResponderExcluir
  4. eu não concigo o do laço

    ResponderExcluir
  5. Quero convidá-la a participar da divulgaçao de blogs http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/p/divulgue-seu-blog-aqui.html

    ResponderExcluir