26 de janeiro de 2013

Make das Famosas Para se Inspirar

Oiii meninas lindaas!!!

Para nossa alegria hoje é sábado uhuuul!!!! E já que hoje é sábado resolvi postar algumas makes de famosas para vocês se inspirarem, já que sábado é dia de caprichar no "visu" e na make é claro!!

Então bora conferir as makes das ricaças famosas??? Hahaha




Não tem como falar de looks e maquiagens sem falar da Taylor Swift né meu povo?!?!
Ela simplesmente arrasa em tudo, e nessa make ela também arrasou, achei a make super a cara dela, suave e super fofa. Também com esse rostinho lindo, não tem como não arrasar!!!


           

A Miley Cyrus simplesmente arrasou nessa make super clássica, achei muito chiquérrima essa make e super simples de reproduzir em casa!! Eu achei que ela ficou MARAVILHOSA com essa make!!!


               tumblr_mga0c4Ze7c1rqugieo1_500_large
Olha só que make de arrasar que a Sophia Abrahão!!! Eu simplesmente ameiiiii make, não tenho nem o que falar!!! Hahaha


   
Olha a linda da Demi Lovato ai minha gente!! A história de superação dessa garota é super linda assim como essa make!! Não tem nem o que falar da Demi né ela sempre arrasa nas makes!! Eu AMO as makes dela, e amei essa dai também, é super simples e ótima para arrasar em qualquer lugar até numa baladinha! Haha


    
Não tem como falar da Demi sem falar dela né minha gente, a MARAVILHOSA Selena Gomez!!! Ela é simplesmente a garota famosa mais linda que eu conheço, ela parece aquelas bonequinhas super fofas que dá vontade de roubar e levar para casa (sou muito do mau)!!!! Hahaha
Bom vamos voltar ao assunto agora!! Haha 
Então eu achei super linda a make, é super simples e fácil de fazer em casa também e perfeita para qualquer ocasião. Eu ameiii!!!


Apesar de ter escrito um milhão de vezes a palavra arrasou, vocês gostaram do post???Haha
Qual foi a sua make favorita?? 
Conta ai pra gente!! É só comentar ai, ok!!!

BEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário