22 de janeiro de 2013

LookBook Inspirações

Oiii gatas!!!! Hahaha

Hoje eu resolvi criar uma nova tag " LookBook Inspirações"

Vocês que gostam de moda devem conhecer o LookBook.
Bom se vocês não conhecem eu vou explicar!!!
É simples, o LookBook é um site de moda onde pessoas do mundo todo que se veste super bem batem as fotos dos seus looks e postam no LookBook para outras pessoas olharem e se elas gostarem do look elas apertam no botão "Hype" que é tipo o curti do Facebook, sabe?
Então não sei se vocês entenderam a minha explicação mas pelo menos tentei!!! Hahaha
Se vocês não entenderam é só acessar o site LookBook!!

Então agora que eu expliquei o que é o LookBook eu vou explicar a tag "LookBook Inspirações" que eu criei!

Eu criei essa tag para postar looks do LookBook para vocês se inspirarem, pois os looks que tem nesse site   são super legais e dão muitas inspirações!!
Bom, os looks muitas vezes são MUITO ousados, e vocês podem acabar achando meio esquisitos, por isso, vou sempre olhar bastante antes de postar, para postar looks mais "normais". Para vocês não se assustarem Hahahaha.

Aaah só mais uma coisinha eu vou postar 10 looks do LooBook todas as terças (se eu conseguir) para vocês se espirarem!!!

Aaah muitos dos looks que vocês vão ver é meio inverno porque a maioria das pessoas que postam os looks é do Estados Unidos é como vocês sabem lá é inverno, mas eu vou tentar postar uns looks mais verão!

Então é isso, Bora ver os looks??

Zara Sweater, Zara Pants, Primark Watch, Choies Bracelet, Choies Flats

Furor Skirt, Boda Skins Jacket, Spektre Sunglasses, Kafé Bracelets

Choies Studded Biker, Vj Style Bag

Sportsgirl Tops, Ripcurl Bag, Topshop Boots

Dv Wallie Bootie

Ms Dressy Gown



Custom Swift Kicks, American Apparel Pink Skirt, Yellow Tank, American Apparel Sheer White Top, Blue Necklace

Houndstooth Backless, Peplum Shorts, Das Customized Shoes

Owl Jumper, More Labels On

Então é isso ai gatas!!! Hahaha
Gostaram dos looks? Algum favorito?
Então comenta ai!!!!

BEIJÃO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário