20 de janeiro de 2013

A Cor do Verão: Azul Turquesa

Oiiii meninas!!!!

Hoje eu vim falar de novoo sobre outra coisinha que está bombando no verão haha!!!

E o que está bombando desta vez além do neon é a cor Azul Turquesa!!! O Azul Turquesa fez muito sucesso na semana de moda em NY e em outros lugares também, que eu não lembro o nome hahahaha!

Então vejam ai alguns modelitos:


E agora vejam alguns modelitos de gringas famosas:

Taylor Swift:

Achei o vestidinho da Taylor muito fofo e com o sapato de salto com um lacinho na frente e o cintinho dourado marcando a cintura deixou o vestidinho ainda mais fofo! Aaah eu simplesmente amei o vestido se alguém quiser me dar um desse de presente to aceitando é só entrar em contato comigo e me enviar pelo correio tá! Hahahahaha


Kate Middleton:

Olha só o incrível vestido da Princesa Kate, ele é simplesmente lindo e super chique! E o destalhe nas costas foi o que eu mais amei super romântico e elegante ao mesmo tempo, eu amei é a cara da riqueza! Hahahaha  



Então é isso ai meu povo um Beijão pra vocês!!! 

Aaah é não esqueçam de comentar se gostaram dos looks e não esqueçam de comentar os outros posts também!!!

BEIJÃO ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário